fbpx
contato@locacoesmartins.com.br 61 3771-8949

Uma das vantagens de fazer uso de uma empresa de descarte profissional é saber que seu material residual encontrará nova vida como agregado reciclado, ao mesmo tempo em que reduz o impacto ambiental nos aterros existentes.

Agregado reciclado pode ser usado:

  • Em estradas pavimentadas como base agregada, sub-base agregada e ombros
  • Em estradas de cascalho como a superfície
  • Como base para a construção de fundações
  • Como preenchimento de trincheiras utilitárias

Concreto e asfalto consistem principalmente de agregado e servem como ligantes. Além disso, os detritos de concreto geralmente contém barras de reforço de aço, ou “vergalhões”, que adicionam à  mistura. Os detritos de concreto geralmente aparecem no processador em pedaços para que equipamentos pesados de britagem sejam usados para dividir os pedaços em agregados.

Nossa usina de entulho recebe o material e depois o quebra em pedaços mais gerenciáveis. Eles entram em um britador de impacto para reduzir ainda mais seu tamanho e, em seguida, através de uma peneira vibratória para classificar o material triturado em tamanhos especí­ficos. Finalmente, uma correia transportadora move o agregado através de um imã rotativo para remover a contaminação do metal, incluindo o vergalhão.

O resultado final é referido como agregado reciclado. Após o processamento, as rochas retém pedaços de cimento ou asfalto e são usadas principalmente como base agregada e sub-base em projetos rodoviários.

CERTIFIQUE-SE DE CONSEGUIR O MELHOR DESCARTE DE CONCRETO

A Locações Martins fornece um serviço de descarte de resíduos de construção eficiente, seguro e ecológico, para que você não precise se preocupar com a coleta ou o descarte dos detritos após a conclusão do projeto. Se você precisar de nossos serviços várias vezes durante um projeto de construção ou apenas uma vez após a conclusão, nossos profissionais de transporte garantirão que os entulhos de construção estejam fora do seu caminho para que você possa continuar com o trabalho.

COMO VOCÊ PODE SOLICITAR O DESCARTE DE DETRITOS DE CONSTRUÇÃO? 

Reserve on-line ou ligue para (61) 3371 8999. Nossa equipe de transporte profissional fará recolha.

Nossa equipe é totalmente segura e bem treinada. Você pode confiar neles para se livrar de seus itens indesejados de forma profissional. Uma das melhores coisas da contratação da Locações Martins é que reciclamos o material recolhido. Prova do nosso compromisso em ser um serviço de remoção e reciclagem ecologicamente correto. 


×